16 fevereiro 2010

A laranja feia...

Só sabemos dar o valor aquilo que
nossos olhos acham perfeito...certa vez havia comprado
laranjas demais e pus na geladeira...demorou acabar...
mas ficava sempre uma meio feiosa lá longe destacada
de todas as outras...como na vida tudo acaba...
acabaram-se as laranjas...
e quando acaba é que dá maior vontade.
Pois bem, limpando a geladeira achei a tal feiosa,
esquisita, escura, parecia apodrecida, feio aspecto...
tadinha achei um monte de adjetivos para ela...rsrs...
Peguei e taquei na lixeira...como estava com muita
vontade...pareço criança quando estou com vontade rs...
juntei com minha curiosidade e peguei-a de volta
da lixeira, como estava com a casca muito enrugada
cortei em cruz...lembra como né? Corte preguiça..rs
Acredite que chupei a mais gostosa de todas as laranjas de toda minha vida...
até hj ainda sinto o sabor na memória gustativa...falando nisso me deu
vontade de chupar laranjas...
oooo dó...não tem nenhuma...mas tenho na memória aquela saborosa laranja...beijossss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário